Considerações Gerais:

Com a intenção de manter a satisfação dos nossos clientes, nós da Lacinhos de Liz utiliza materias-primas cuidadosamente selecionadas e desenvolve seus produtos sob um rigoroso controle de qualidade, garantindo conforto e segurança dos clientes.

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.

NO ATO DO RECEBIMENTO GRAVE SEMPRE VOCÊ ABRINDO SUA COMPRA, PARA PROVAR CASO TENHA IDO COM ALGUM TIPO DE ERRO , PARA ASSIM TER SUA TROCA CONCEDIDA! Caso não haja provas não iremos fazer a troca !

LEMBRANDO NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO OU RESTITUIÇÃO DE VALOR DE NENHUM PEDIDO FEITO APÓS 24 HORAS DE PAGAMENTO CONFIRMADO, TRABALHAMOS EM PRODUÇÃO, APÓS 24 HORAS DE PEDIDO PAGO, SEU PEDIDO ENTRA PARA PRODUÇÃO, ASSIM NÃO HAVENDO CANCELAMENTO!

ARREPENDEU DA COMPRAS? CANCELE ANTES DAS 24 HORAS DO PEDIDO FEITO , APÓS ISSO NÃO ACEITAREMOS !

Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo WHATSAPP - (16) 99315-6912

Lembrando que todos os nossos são produtos personalizados como laços, laços com nome, sapatilhas, borys, todos os produtos com alguma personalização seja com nome, bordados, costuras ou pedrarias não aceitamos devoluções ou fazemos qualquer tipo de reembolso. Compras feitas com até 24 horas de pagamento confirmado você pode pedir o cancelamento , passado desta, não aceitaremos cancelamento pois sua compra ja estará em produção !

Todos os nossos produtos são feitos por encomenda sendo assim um poduto "persnalizado" eles são feitos individualmente com muito amor e carinho por uma pequena equipe de pessoas. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.

Veja abaixo para mais detalhes:

ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA HORA DA COMPRA, PO PERSONALIZAÇÃO , TAMANHO , COR OU QUALQUER OUTRO ERRO:
Caso o cancelamento de compra seja feito até 24 horas do seu pedido, aceitaremos o cancelamento. Após , não aceitaremos pois seu pedido ja saiu para o centro de produção . Esteja ciente e leia as regras !

 Se o erro for devido a um erro de ortografia ou , erro na cor, tamanho ou qualquer outro erro que você tenha cometido na hora da compra, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados ou feitos por encomenda não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou envio errado de cor, tamanho ou algo do tipo, ou que estejam danificados ou avariados. Por isso grave você abrindo sua encomenda para assim ter a troca! Caso contrário não faremos troca ou devolução. 

CASO O CLIENTE QUEIRA TROCAR A MERCADORIA SENDO ALGO SEM PERSONALIZAÇÃO DE NOME, OS FRETES SAO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE , NÃO PODENDO FAZER A TROCA SEM OS VALORES DOS MESMO ! LEMBRANDO QUE ESSE CUSTO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE , AFINAL OFERECEMOS TODAS AS MEDIDAS CORES OU QUALQUER PERSONALIZAÇAÕ DO MESMO NÃO É MESMO ?!?

 


AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.

Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo WhatsApp (16) 99315-6912, informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios.

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada.  Caso a gente receba o produto com alguma parte faltando, a troca  ou devolução não será realizada,

- Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 2 dias úteis após solicitação), você deverá levá-lo até uma agencia do Correio para fazer a devolução da encomenda. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições) e com a a etiqueta reversa que disponibilizaremos para você fixar a ela.

- O envio de um novo produto, será realizado COM O MESMO PRAZO DE PRODUÇÃO DO PRODUTO após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex. Caso seja Envio promocional, enviaremos o produto de troca por Envio promocional.

- Caso não deseje fazer a troca do produto com defeito , poderemos te mandar um cupom de desconto como forma de satisfazer você nosso cliente , entre em contato conosco via WhatsApp (16) 993156912 informando o ocorrido e dizendo que preferi receber o cupom de desconto !

Atenção: Não é responsabilidade da loja as despesas de envio em casos de trocas por outros produtos, chargebacks ou reembolsa, essa despesa é responsabilidade do cliente. Nos responsabilizamos apenas em caso de produto com defeito ou enviado errado. *Não arcamos com o valor de envio em casos de reembolso ou troca. Apenas em casos de produto defeituoso ou enviado errado por nossa parte!

- NUNCA FAZER CHARGEBACK POIS TEMOS PROVAS DE ENVIO E COMPROVANTE DOS MESMO, ASSIM SEMPRE SERA NOS CONSEDIDO O PAGAMENTO, COM  ISSO IMPLICARÁ VOCÊ FAZER COMPRAS FUTURAS ONLINE ! NUNCA HAJA DE MÁ FÉ . POIS TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO ENVIADOS COM EXCLUSIVIDADE E SABEM QUANDO É ENTREGUE AO CLIENTE. O CLIENTE ESTA CIENTE DOS PRAZOS TANTO DE PRODUÇÃO , QUANTO AO DO CORREIO, POIS DEIXAMOS SEMPRE REGISTRADOS NA PAGINAS DOS MESMO . SEJAM SEMPRE HONESTAS COMO SEMPRE SOMOS COM VOCÊS! NOSSA INTENÇÃO É SEMPRE PROPORCIONAR AMOR E ENVIAR SEU PEDIDOS NO PRAZO PARA TE SATISFAZER!