PEDIDOS PRODUZIDOS NO NOSSO ATELIE 

Sobre liberação do Pedido:

  • Após a confirmação do pagamento seu pedido será imediatamente enviado para o setor de produção. Após 24 horas do seu pedido não fazemos de forma alguma cancelamento de pedido, não havendo devolução ! Aceitamos cancelamento até 24 horas após o pedido pago ! 

  • Verifique se colocou o endereço correto para envio!  Pois se o produto voltar por endereço incorreto ou por falta de atendimento ao carteiro, o comprador terá que fazer um novo pagamento para envio ! E não terá restituição de qualquer valor, nem do envio e nem da compra! 

Prazo de prozução do pedido: 

  • Varia em até 18 dias úteis: este prazo compreende a produção do seu pedido, que é feito Com todo cuidado totalmente artesanal feito a mão . Com exclusividade para sua baby!

  • + o prazo de envios do correio, que você encontra logo aqui embaixo em Prazo do Correio OU CALCULANDO EM FRETES

  • Lembrando: O prazo do seu frete que aparece no seu carrinho, ou email de finalização de pedido, está sem o prazo de PRODUÇÃO, fique atenta pois nâo conseguimos mudar isso em nosso site . Então se tem pressa de receber sua encomenda escolha o melhor frete para sua compra, e acrescente o dias utéis de Prazo de Produção ! QUE DEVE SER CONTADO ATÉ 18 DIAS UTEIS DE PRODUÇÃO + PRAZO FORNECIDO PELO CORREIO EM PRODUTOS FEITOS NO ATELIE.

  • PRAZO DOS CORREIOS ENVIOS NACIONAIS :   

  • ASSIM QUE SUA ENCOMENDA É ENVIADA VOCÊ RECEBE SEU CODIGO DE RASTREIO VIA EMAIL, ELE PODERA SER ATUALIZADO EM ATÉ 48 HORAS APOS O ENVIO ! FIQUE TRANQUILA QUE O CODIGO ENVIADO ESTÁ CERETO E FUNCIONARA PERFEITAMENTE

  • SEDEX - DE 1 A 5 DIAS UTEIS APÓS A POSTAGEM  ( COM O CODIGO DE RASTREIO VOCÊ CONSEGUI VER TODO O RASTREIO (STATUS) DO SEU PEDIDO, POR ONDE ELE PASSA ATÉ SAIR PARA ENTREGA E CHEGAR EM SEU ENDEREÇO)

  • PAC- DE 3 A 12 DIAS UTEIS APÓS A POSTAGEM   ( COM O CODIGO DE RASTREIO VOCÊ CONSEGUI VER TODO O RASTREIO (STATUS) DO SEU PEDIDO, POR ONDE ELE PASSA ATÉ SAIR PARA ENTREGA E CHEGAR EM SEU ENDEREÇO)

  • ENVIO PROMOCIONAL (MINI  PAC)- DE 3 A 22 DIAS UTEIS APÓS A POSTAGEM  ( COM O CODIGO DE RASTREIO VOCÊ CONSEGUI VER PARCIALMENTE O RASTREIO (STATUS) DO SEU PEDIDO,SÓ A POSTAGEM E QUANDO ELE SAI PARA ENTREGA EM SEU ENDEREÇO)

  • SOBRE O -    ENVIO PROMOCIONAL

  • O RASTREIO É PARCIAL, MOSTRANDO APENAS QUANDO ELE É POSTADO AQUI EM NOSSA CIDADE E QUANDO ELE VAI SAIR PARA ENTREGA EM SEU ENDEREÇO OU RETIRADA NO CORREIO MAIS PROXIMO DE SUA CASA, ENTÃO NÃO SE DESESPERE, O STATUS DO RASTREIO ESTA CERTO  QUANDO FICA ASSIM, ALGUNS DIAS.

  •  

Pedidos com produtos feitos em nosso atelie e produtos enviados pelos nossos fornecedores chegaram em 2 ou mais remessas . Fique tranquilo(a) pois todos os produtos pedidos em nosso site chegara conforme esta previsto!

 Pedimos total atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o endereço não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

 O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, o pedido será devolvido para a fábrica no Exterior.

Será cobrado um novo valor de Frete, e o prazo de entrega iniciará a contagem novamente após o reenvio.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

4. Rastreamento do pedido

Lembramos que informamos o código de rastreamento dos produtos no seu e-mail após o prazo de produção .

Alguns dos produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios, poderão ocorrer entre 10 a 29 dias úteis após o envio. Recomendo ler em : Envio e Prazo de Entrega de Fornecedores

 

 

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Então fique atento com seu codigo de rastreio , para sua encomenda nao voltar para o fornecedor e voce cliente ter que pagar outro frete, nao iremos acar com quaisquer valores de frete caso o cliente nao busque seu produto e nao havera restituição de quaisquer valor.

6. Atenção ao preenchimento

Pedimos atenção no preenchimento do endereço correto e completo com complementos para garantir a entrega que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.

Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto ficará na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvido para o remetente no Exterior e não tera quais quer restituição pelo mesmo !

 

Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

Como enviam os pedidos?

  Enviamos através da Empresa Brasileira de Correios :    

  • É de total responsabilidade do cliente todas as informações cadastradas no ato da compra. Nós da Lacinhos de Liz nâo nos  responsabilizamos por informações erradas ou imprecisas, especialmente as de endereço que acarretem em dificuldades na entrega do pedido. 

  • Os Correios realizam até 3 tentativas ( SEDEX), 2 tentativas (PAC), 1 tentativa (ENVIO PROMOCIONAL) para realização da entrega domiciliar, esgotadas todas elas, a encomenda retorna para nós e para novo envio, será cobrado um novo frete. Caso a cliente não queira pagar um novo frete, não tera qual quer valor restituido, pois não nos responsabilizamos caso nâo tenha ninguem para recber a encomenda , ou caso a cliente tenha colocado endereço errado ou incompleto no pedido, então revise muito bem seu cadastro na hora da compra!

  • Encomendas que ficam aguardando retirada em agências, o prazo para retirada é de até 5 dias corridos. Após esse prazo, a encomenda retorna para nós e para novo envio, será cobrado um novo frete. Por isso, fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido. Caso a cliente não queira pagar um novo frete, não tera qual quer valor restituido, pois não nos responsabilizamos caso nâo tenha ninguem para recber a encomenda ,caso não busque no correio ou a cliente tenha colocado endereço errado ou incompleto no pedido, então revise muito bem seu cadastro na hora da compra!

  •  Realizamos envios para todo o país de acordo com a disponibilidade dos Correios (verificar disponibilidade). Os Correios definem as chamadas "áreas com restrição de entrega domiciliar" e, para essas áreas, não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna,caso não busque sua encomenda voltara para gente e você terá que pagar um novo frete para o reenvio do mesmo, não havendo pagamento não tera reenvio e nem restituição ou devolção de qualquer valor .  

   

   Após o envio do pedido informaremos o código de rastreamento por email e o mesmo poderá ser acessado na página :

       Ver Meus Pedidos

LEMBRE-SE DE VERIFICAR SEU RASTREIO TODOS OS DIAS COM O CORREIO, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENCOMENDAS JA ENVIADAS! NOS ENVIAMOS COM TODO AMOR E CARINHO E APOS SUA ENCOMENDA ENVIADA TRATAR COM O CORREIO TODOS OS ASSUNTOS RELACIONADOS A ESTA , COMO ONDE SUA ENCOMENDA ESTA, ATRASO NA ENTREGA, CARTEIRO NÃO ATENDIDO , ENTREGA ENTREGUE MAS REMETENTE NÃO RECEBEU . ENTRAR DIRETAMENTE EM CONTATO COM OS CORREIOS, TEMOS TODOS OS COMPROVANTES DE ENVIO E DE CHEGADA DO PRODUTO, ENTÃO CASO SEU CODIGO DE RASTREIO MOSTRE QUE SEU PRODUTO FOI ENTREGUE E VOCE NÃO O RECEBEU, É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CORREIO TE INFORMAR SOBRE. E VOCÊ ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO ! NÃO EXISTIRA QUALQUER RESTITUIÇÃO OU REENVIO DE PRODUTOS PELO MESMO ACIMA!

 

 

 Whatsapp(16) 99315-6912